Em dias de jogos, os moradores do entorno da Arena Fonte Nova terão acesso as suas residências mediante apresentação de comprovante de residência original, não havendo restrição de horário, exceto para aquelas residências localizadas na Ladeira da Fonte das Pedras e Rua Cova da Onça, devido ao fluxo de pedestres, ficando condicionado as condições da via.

 

As interdições ocorrerão sempre 3 horas antes do início de cada partida e permanecerão até 2 horas após o término dos jogos.

Evite transtornos verificando a tabela dos Jogos com seus respectivos horários.

 

Confira abaixo as principais alterações no trânsito e programe-se:

 

  1. Rua Santa Clara (Desterro) e transversais e Rua do Carro: o acesso deverá ser realizado pela Av. J.J. Seabra.
  2. Jardim Baiano: o acesso deverá ser realizado pela Av. Joana Angélica/Rua Arquimedes Gonçalves e a saída pela Rua Pedro Américo.
  3. Ladeira da Fonte das Pedras e Rua da Cova da Onça: o acesso de veículos fica condicionado a movimentação de pedestres.
  4. Av. Joana Angélica, trecho entre a Rua Santa Clara (Desterro) e a Travessa Marquês de Barbacena (SESC): acesso preferencialmente pela Baixa dos Sapateiros e Ladeira de Santana. O acesso não será possível Ladeira da Fonte das Pedras.
  5. Av. Joana Angélica, trecho entre a Piedade e o Campo da Pólvora: o acesso deverá ocorrer pela Piedade.
  6. Dique do Tororó: estará interditado, exceto o acesso às vias transversais (Av. Guarany, Vila Platino, Rua Maria Dusá, Rua Dique Pequeno e Quadra do Apache) para moradores.
  7. Rua do Carro: o acesso e saída será pela Ladeira de Santana.

 

Em dias de jogos evite trafegar pelas avenidas Bonocô, Vale de Nazaré, Vasco da Gama, Vale dos Barris, Joana Angélica e Vale do Ogunjá.

Contador de visitas